Condições das Devoluções
PRAZO
Nosso prazo normal é de 07 (sete) dias corridos, contados do primeiro dia após a data do recebimento do seu pedido.
Condições:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto não pode conter indícios de uso;
- O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
- Deve ser enviada juntamente com o produto, a nota fiscal correspondente;
Nossas regras acima indicadas devem ser cumpridas na íntegra sob possibilidade de recusa da devolução após o nosso recebimento e análise.
RECUSA DE DEVOLUÇÕES
Não aceitaremos devoluções de produtos que não cumprirem as condições acima e/ou estiverem com sinais de uso ou em más condições evidentes de dano.
Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitados para devolução serão rejeitados e você não terá seu valor reembolsado.
Neste caso, você pode receber este produto de volta desde que pague o frete para o reenvio. Este processo pode ser realizado por e-mail no endereço
PRODUTOS AVARIADOS NA ENTREGA
A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada deve ser realizada em até 48 (quarenta e oito) horas a contar do momento do seu recebimento e, todo o procedimento de solicitação de devolução deve ser atendido.
DO PROCEDIMENTO DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO
A devolução deve ser solicitada no site acessando Minha Conta ==> Meus Pedidos ==> Ver Pedido que deseja solicitar a devolução ==> Solicitar Devolução. Caso o pedido seja elegível (Aprovado, Recebido e dentro do prazo dos 7 dias) você será redirecionado para uma nova página para completar a solicitação e receber o código de postagem.
Obs. Os pedidos podem demorar até 24 horas após o recebimento para aparecerem como elegíveis a devolução.
DA POSTAGEM DO PRODUTO
O próximo passo é a postagem do produto:
No e-mail recebido haverá um Código de Postagem.
Você deverá se dirigir a qualquer agência do Correio de posse do guia para devolução e o(s) produto(s) na forma descrita como condição para devolução para postagem;
É condição para devolução e norma do Correio que o produto esteja acompanhado de sua Nota Fiscal recebida juntamente com o produto no ato da sua entrega e que o produto esteja bem acondicionado.
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, realizaremos a análise de qualidade do produto, cujo prazo é de até 05 (cinco) dias úteis após recebimento.
Cumpridas todas condições previstas nesta Política, o extorno do valor pago nos produtos será efetuado em até 05 (cinco) dias úteis após o prazo da análise.
É condição para o reembolso que todas estas regras aqui detalhadas sejam atendidas.